Pela trigésima vez, isto aparece:
Esse endereço do blog não está disponível.
Logo quando você tem uma luz para o nome do seu futuro blog...
...Mas ops, ele já existe.
Tive tantos momentos de luzes para nome de blog que me senti de fato uma
rede elétrica.
Mas, pois bem, o blog está criado. Bem vindo ao "Tudo, nada e um pouco mais".
Espero que gostem do conteúdo.
Na verdade o blog não terá um tema especifico, irei postar coisas que achar bacana
da internet, jornais, revistas. Comentários de coisas do cotidiano.Discussões sobre temas polemicos..
...Enfim.
Desde já quero deixa bem claro que um blog nunca sobreviveu muito tempo comigo.
Espero que com este ocorra o diferente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário